Para ir com amigos

O que fazer em Maceió no réveillon? Confira as principais atrações

25/11/2019

O fim de ano está chegando. Você já sabe onde vai passar o réveillon? Se o destino for Maceió, saiba que a capital da virada de ano possui algumas das melhores festas da região. Quer conhecê-las? 

Então confira uma lista que fizemos com as principais festas de réveillon em Maceió para todos os estilos, gostos e bolsos!


Réveillon NemVem

O réveillon NemVem acontece à beira-mar de Riacho Doce, litoral norte de Maceió. Foto: Reprodução / @reveillonnemvem
O réveillon NemVem acontece à beira-mar de Riacho Doce, litoral norte de Maceió. Foto: Reprodução / @reveillonnemvem

Se você gosta de curtir o réveillon em uma vibe mais alternativa, o Nem Vem é a opção ideal. Chegando a sua sétima edição, a festa se tornou uma das maiores da capital.

O local escolhido para a chegada de 2020, nesse caso, é a linda praia de Riacho Doce, a 14 km da orla da Ponta Verde. 

A atração principal deste ano é a rainha da sofrência pop, a pernambucana Duda Beat. Ela ganhou projeção nacional após seu bem-sucedido disco de estreia, “Sinto Muito”. 

Além dela, o open bar premium e a vasta programação com bandas e DJs prometem fazer a alegria dos participantes. Ficou interessado? Outras informações sobre a festa podem ser conferidas clicando aqui


Réveillon dos Milagres

O Réveillon dos Milagres possui uma semana de atrações e experiência em praia paradisíaca. Foto: Reprodução / @reveillondosmilagres
O Réveillon dos Milagres possui uma semana de atrações e experiência em praia paradisíaca. Foto: Reprodução / @reveillondosmilagres

O Réveillon dos Milagres se tornou referência no segmento. Consolidado como um dos maiores réveillons do país, ele é diferenciado porque engloba uma semana inteira de festas com atrações locais e nacionais além do open bar premium. 

Tudo isso na paradisíaca praia de São Miguel dos Milagres, uma das mais belas do litoral alagoano. 

A proposta do evento é transformar a semana que antecede o réveillon na “melhor da sua vida”. Por isso, lá é possível ter uma série de experiências gastronômicas, de diversão e lazer na Rota Ecológica dos Milagres e hospedagem repleta de conforto, tudo incluso no pacote. 

Você pode saber mais sobre o Réveillon dos Milagres clicando aqui.


Réveillon Celebration

Réveillon Celebration é considerado o maior all inclusive do Brasil. Foto: @reveilloncelebration / Reprodução
Réveillon Celebration é considerado o maior all inclusive do Brasil. Foto: @reveilloncelebration / Reprodução

O Réveillon Celebration é o evento fechado de virada do ano mais tradicional de Maceió. Além disso, ostenta o título de maior all inclusive do país. 

Indo para a 16ª edição, o Celebration traz para Maceió artistas e bandas de alcance nacional e oferece, além de open bar premium, open food e café da manhã em uma série de espaços e lounges, para todos os gostos e bolsos. 

Este ano, a atração principal é Gusttavo Lima, um dos maiores cantores do estilo sertanejo. Além dele, Léo Santana, Bell Marques e Márcia Felipe também já foram confirmados. 

Além da grande festa no dia 31 de dezembro, o Celebration também conta com uma semana de festas que antecedem o dia da virada, chamado de Celebration Week. 

Dessa forma, tanto quem só quer curtir um dia quanto os que preferem se despedir em alto estilo do ano que passou tem uma gama vasta de opções.


Queima de fogos na Orla de Maceió

Queima de fogos na orla de Maceió atrai uma multidão de turistas. Foto: Pei Fon / Secom Maceió
Queima de fogos na orla de Maceió atrai uma multidão de turistas. Foto: Pei Fon / Secom Maceió

Para quem não curte festas fechadas e prefere algo mais tranquilo, a orla das praias de Pajuçara, Ponta Verde e Jatiúca podem ser a melhor opção.

Ao todo, são disponibilizados oito toneladas de fogos, que ficam posicionados em quatro balsas nos quatro principais pontos da orla de Maceió. 

A primeira ficará na região da Enseada, na Pajuçara,  já as outras três ficam entre o Maceió Mar Hotel, em frente ao antigo Alagoinhas e o Banco do Brasil, correspondendo aos bairros Ponta Verde e Jatiúca.

Logo após a queima de fogos, a prefeitura da cidade disponibiliza uma série de shows com artistas e bandas locais para o público presente. 

Apesar de não haver nenhuma atração confirmada até o momento, a queima de fogos na orla de Maceió é uma atração certa na programação de fim de ano da capital.

Como você viu, opções de réveillon em Maceió não faltam! Caso tenha se interessado por uma delas, garanta ingresso e hospedagem o quanto antes, pois deixar pra última hora é arriscado. Afinal, o setor hoteleiro em Alagoas costuma atingir lotação máxima nessa época do ano.


compartilhe

comentários

Deixe seu comentário abaixo

Cancelar



Quer deixar um comentário? Preencha o formulário abaixo!